Brasil Game Show

Epic Games estreia na Brasil Game Show com estande de 1000 m² para público se divertir com Fortnite

comentário(s) 26/04/2019

Desenvolvedora norte-americana será patrocinadora diamante da 12ª edição da maior feira de games da América Latina e promete agitar o evento com Fortnite, seu jogo de battle royale que se tornou um fenômeno mundial de público e crítica

Image

Famoso por seu modo de jogo battle royale, Fortnite é um shooter de ação free-to-play lançado pela Epic Games em 2017 e que em pouco tempo se tornou um incrível sucesso mundo afora, com mais de 250 milhões de usuários. O jogo coleciona prêmios e recordes, como o de 10,7 milhões de pessoas jogando simultaneamente.

A Brasil Game Show (BGS) anuncia que uma das empresas mais pedidas pelo público do evento estará em sua 12ª edição: a Epic Games, desenvolvedora norte-americana responsável por Fortnite, jogo free-to-play do gênero battle royale que se tornou um fenômeno mundial de público e crítica. Essa será a primeira participação da Epic Games na maior feira de games da América Latina e, logo na estreia, como patrocinadora diamante e com estande de 1000m². A BGS 2019 acontecerá entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
“Trazer a Epic Games para a BGS é realizar um desejo do público e um sonho nosso. Temos certeza que será um dos estandes mais concorridos e animados da feira”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.
 
Nos próximos meses, a BGS revelará diversas atrações, entre expositores, áreas de jogo, campeonatos, espaços temáticos e cerca de 20 convidados internacionais.
 
Para mais informações sobre a Brasil Game Show:
 
Serviço – BGS 2019
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
 
Ingressos – 1º lote (até 10/5)
Individual: R$ 59 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 ou 13 de outubro) – 54% de desconto.
Passaporte: R$ 177 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 e 13 de outubro) – 54% de desconto.
Premium: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 37% de desconto.
Business: R$ 499 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 37% de desconto.
 
Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.
 
Fonte: Rosa Arrais Comunicação

Gil Arruda

Gil Arruda

Gil trabalha com comunicação desde 2009, quando começou na rádio 107.1 FM de Pindamonhangaba como operador de áudio e repórter de campo. Em 2013 encerrou sua primeira passagem pela emissora como Narrador Esportivo, função que exercia desde 2011.

Em 2016, ele retornou a rádio para ancorar as jornadas esportivas em rede com a Rádio Bandeirantes de São Paulo, comandada por José Silvério. E em 2017, Gil se tornou Programador de Multimídia da emissora, sendo responsável por organizar toda a programação e os spots comerciais que estão no ar.

Gil Arruda também faz parte da equipe da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube de São José dos Campos/SP, onde ele é um dos narradores esportivos da equipe e também é a voz padrão de vinhetas e comerciais da emissora.