Variedades

WHITNEY – QUEEN OF THE NIGHT SUCESSO EM WEST END, TRIBUTO INTERNACIONAL DE WHITNEY HOUSTON CHEGA AO BRASIL PELA PRIMEIRA VEZ

comentário(s) 20/05/2019

A peça que estreou na Broadway de Londres fará duas apresentações no país:

Rio de Janeiro, dia 01 de agosto, no Vivo Rio; São Paulo, dia 02 de agosto, no Espaço das Américas

A aclamada sensação internacional dos palcos, Whitney - Queen of the Night vem ao Brasil pela primeira vez! A incrível celebração da música e vida de uma das maiores cantoras de todos os times chega ao país para apresentação no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, dia 01 de agosto; e em São Paulo, dia 02 de agosto, no Espaço das Américas.

O espetáculo Whitney – Queen Of The Night estreou em West End, a conhecida Broadway de Londres, no Savoy Theatre e desde então acumulou sucessos. Nos últimos 3 anos o espetáculo tem viajado pelo Reino Unido e Europa, acumulando fãs por onde passou. Agora em 2019, devido aos muitos pedidos do público, o espetáculo irá voltar ao Savoy Theatre, com apresentações já esgotadas.

A responsável por dar vida a Whitney Houston é Elesha Paul Moses, que é acompanhada por uma incrível banda ao vivo. Ela já passou por algumas bandas, foi backing vocal de diversos artistas como Lionel Richie e passou pelos programas The Voice, The X Factor. “Eu já saí em turnês em minha carreira anteriormente, e agora para entrar em cena e atuar como Whitney, liderar o elenco e cantar essas músicas incríveis é uma oportunidade incrível.", comentou Elesha sobre a oportunidade.

Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva do dia 20 a 21 de maio, começando dia 20,  às 10h pela internet em SP e RJ e na bilheteria oficial às 10h em São Paulo e 11h no Rio de Janeiro. Para o público geral a venda começa no dia 22 de maio, às 10h pela internet em SP e RJ e na bilheteria oficial às 10h em São Paulo e 11h no Rio de Janeiro. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 6 vezes para os clientes cartão Elo e 4 vezes para os outros cartões, estarão disponíveis online  (no Rio de Janeiro através do site www.eventim.com.br; e em São Paulo através do site www.ticket360.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência - Vivo Rio, no Rio de Janeiro;  e no Espaço das Américas, em São Paulo). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê no Brasil. Para mais informações, visite www.livenation.lat.

Os fãs vão se surpreender com um show repleto de hits que estiveram presentes em três décadas, incluindo I Wanna Dance With Somebody, One Moment In Time, I’m Every Woman, I Will Always Love You, My Love Is Your Love, So Emotional Baby, Run to You, Saving All My Love, How Will I Know, Million Dollar Bill, The Greatest Love Of All, e tantas outras.

Antes de sua morte em 2012, Whitney havia sido aclamada como a artista mais premiada de todos os tempos, pelo Guinness World Records - com seis prêmios Grammy e 30 Billboard Music Awards entre seus 415 títulos.

Whitney - Queen Of The Night é uma noite imperdível, que presta homenagem a uma das artistas da música mais vendidos de todos os tempos, com um elenco sensacional e uma banda ao vivo impressionante.

Whitney - Queen Of The Night é trazido por Cuffe & Taylor em associação com Paul Roberts Productions.
Esta é uma produção de homenagem e não é afiliada ou endossada pelo Whitney Houston Estate.

A Cuffe & Taylor é oficialmente uma das 10 maiores empresas de música ao vivo e promotores de eventos do Reino Unido, com escritórios em Londres e no Noroeste. Estabelecidos há mais de oito anos e agora parte da família Live Nation, eles apresentam passeios, festivais e shows de tirar o fôlego por todo o Reino Unido. Cuffe & Taylor trabalham com artistas como Britney Spears, Rod Stewart, Mariah Carey, Bryan Adams, Noel Gallagher, Michael Ball e Alfie Boe, Cliff Richard, Sheridan Smith e Little Mix. Eles continuam levando shows para os fãs, se especializando em apresentar shows em locais únicos.

Gil Arruda

Gil Arruda

Gil trabalha com comunicação desde 2009, quando começou na rádio 107.1 FM de Pindamonhangaba como operador de áudio e repórter de campo. Em 2013 encerrou sua primeira passagem pela emissora como Narrador Esportivo, função que exercia desde 2011.

Em 2016, ele retornou a rádio para ancorar as jornadas esportivas em rede com a Rádio Bandeirantes de São Paulo, comandada por José Silvério. E em 2017, Gil se tornou Programador de Multimídia da emissora, sendo responsável por organizar toda a programação e os spots comerciais que estão no ar.

Gil Arruda também faz parte da equipe da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube de São José dos Campos/SP, onde ele é um dos narradores esportivos da equipe e também é a voz padrão de vinhetas e comerciais da emissora.